O HO’OPONONO MUDOU A VIDA DELAS!!!!

OLÁ PESSOAL, HOJE EU VOU CONTAR A HISTÓRIA DE DUAS PARENTES QUE UTILIZARAM O HO’OPONONO E MUDARAM SUAS VIDAS. ENTÃO ELAS CONSEGUIRAM ABRIR UMA LOJA DEPOIS QUE UTILIZARAM A TÉCNICA.

MAS COMO ESSE MILAGRE ACONTECEU? ENTÃO A NOSSA LEITORA CONTOU O SEGREDO E VOU CONTAR NESTE POST! TUDO COMEÇOU QUANDO A BIANCA QUE JÁ ERA PRATICANTE DA LEI DA ATRAÇÃO QUERIA AJUDAR SUA CUNHADA E APRESENTOU A TÉCNICA PARA CUNHADA E A CONVENCEU A COMEÇAR A PRATICAR.

NO COMEÇO ELAS PRATICAVAM A TÉCNICA PARA ELAS E DEPOIS COMEÇARAM A PRATICAR PARA AS OPORTUNIDADES, AÍ COMEÇARAM SENTIR UMA VONTADE DE COMEÇAR UM NEGÓCIO PRÓPRIO, MAS NÃO TINHAM DINHEIRO, ATÉ O DIA QUE UMA DELAS FOI PAGAR UMA CONTA EM UMA LOTÉRICA E ATENDENTE OFERECEU UM BOLÃO QUE ERA EXATAMENTE O TROCO QUE ELA TINHA E ELA NÃO PENSOU DUAS VEZES E COMPROU E QUANDO CONFERIU, BINGO, TINHA FEITO A QUADRA.

COM O VALOR RECEBIDO COMEÇOU A FAZER ARTESANATO E VENDIA POUCO NO COMEÇO, FORAM FAZENDO FEIRAS E ATÉ QUE FORAM CHAMADAS PARA SER SÓCIAS DE UMA LOJA. VIU QUE LEGAL HOJE ELAS SÃO DONAS DO PRÓPRIO NEGÓCIO E ANTES NÃO TINHAM NADA, AH EU ESQUECI TODO ESTE PROCESSO NA VIDA DELAS DEMOROU ALGUNS MESES, POIS COMEÇARAM EM JANEIRO DE 2019 E EM NOVEMBRO JÁ TINHAM A LOJA.

COMO PROMETIDO ELAS ORARAM ASSIM ” JESUS EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, EU TE AMO , SOU GRATA E OPORTUNIDADES ABENÇOADA EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE , EU TE AMO, SOU GRATA.

SE QUISER DEIXAR SEU COMENTÁRIO SEREI GRATA EM RESPONDE-LO, VOCÊ COMENTA E PREENCHE O CADASTRO É TUDO SEGURO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: