Lei da atração: Peça e serás atendido

Provavelmente você já se deparou com muitos textos e vídeos sobre lei da atração e já se perguntou será que isto funciona ou até mesmo já pratica, porém não vê resultado.

Se você já vem acompanhando meus post já sabe que o grande segredo para prosperar em qualquer área da sua vida é a fé, a maioria dos palestrantes que eu escuto preferem dizer fé no universo, eu porém prefiro ter fé em Deus.

Existe um poder oculto dentro de você e este poder pode estar gerando coisas positivas ou negativas, no entanto, sem mesmo perceber você está atraindo estes acontecimentos em sua vida. Este poder que eu falo é a fé se você acredita que nada da certo, nada vai dar certo.

Porém, se você se concentrar e passar a dizer tudo dá certo para mim, sem dúvida algumas mudanças vão acontecer, e isto que eu falo não é uma magia é simplesmente viver pela palavra de Deus em João 15 versículo 7 a palavra diz ” Se permanecestes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes , e vos será feito”, viu está tudo escrito na palavra de Deus.

Deus falou pela Bíblia deu todo segredo para nós, porém preferimos fazer as coisas do nosso jeito esquecendo de Deus e aí tudo dá errado. Eu em meu entendimento entendo a lei da atração, como lei da fé em ação.

E como colocar a fé em ação? Você tem que praticar plantando uma semente por dia em seu coração e quando eu digo plantar semente é semente do amor, do perdão e da caridade procurando deixar a vida de pecado e sentindo a fé, guarde as palavras de Deus no seu coração e acredite que o seu desejo já está realizado, agradeça e depois me conte se o seu pedido não foi realizado.

Lembre pedidos que prejudicam outras pessoas não será realizado….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: