EM TUDO DAI GRAÇAS!!!

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias.
Examinai tudo. Retende o bem.
Abstende-vos de toda a aparência do mal.

1 Tessalonicenses 5:18-22

Hoje me deparei com estes versículos e fiquei imaginando o quanto somos ingratos e não conseguimos ver o bem presente nas adversidades e o quanto reclamamos. Fica a pergunta você já deu graças a Deus hoje?

Como somos movidos pelo nosso ego não conseguimos ver as maravilhas de nosso Criador simplesmente por causa de uma simples palavra “se” este se condiciona nossa vida se isso acontecer comigo eu serei feliz , se o dinheiro vier eu serei feliz , se o amor da minha vida chegar eu serei feliz… são tantos “se” que acabamos minando a nossa felicidade.

Deveríamos ser gratos, pois todos os dias temos o prazer de levantar da cama, quantos estão presos a uma cama, somos livres, quantos não tem liberdade, quantos saem de casa e não voltam, no entanto preferimos esquecer os ensinamentos de Deus e ficamos sempre na mesma vida e na maioria das vezes uma vida sem graça e sem emoção e nada de bom nos acontece.

Chegou a hora de mudar isso estamos nesta vida para aprender e o primeiro passo é ser grato a tudo que está acontecendo sendo bom ou ruim porque dar graças agrada a Deus e este sentimento fará a sua vida dar uma guinada de 360 graus, você vai sair de uma condição para outra porque o único responsável pela vida que estás levando é você mesmo, toda mudança deve acontecer dentro de você.

Não existe uma fórmula pronta para a vida melhorar porque cada pessoa é única, cada um tem um tipo de problema uma forma de viver, comigo foi assim eu comecei estudar a lei da atração e fiquei super entusiasmada e comecei manifestar em alguns lados da minha vida funcionava e outros não.

Isto me fez examinar o que será que está acontecendo e notei que em algumas situações eu tinha extrema alegria e em outros não vejo alegria. Alegria seria o mesmo que vibração positiva, então comecei pedir a Deus que este sentimento brotasse em mim e nada deste sentimento brotar, mas como não me dou vencida e acredito que quando Deus quer ele nos manda uma resposta esses dias estava ouvindo uma palestra no Youtube e sem queres esbarrei em outro vídeo e era um monge Budista falando e aprendi que tudo dependia somente de mim, isto me deu estalo estou pedindo alegria e o que eu estou fazendo para isso acontecer, então vi que passava o dia sentada ou deitada no sofá a espera e mudei isso.

Junto eu comecei um diário onde eu anoto os motivos pelo o qual eu sou feliz e agradecida e pessoal muita coisa começou a mudar, então aprendi que sentir e diferente de pedir, quando você sente que aquilo é seu o sentimento da fé brota em você, mas quando você repete afirmações que não te causam emoção essa repetição é vã. Sou grata por poder contribuir para o seu aprendizado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: