Lei da atração: O que você escolhe?

IMG_20180715_130748114Olá, gratidão a Deus por mais um post que ajudará você a melhorar a  sua  vida. Quando estamos pensando em atrair os nossos desejos sempre bate certa angústia e logo com esse sentimento outro é atraído que é o da ansiedade e esses sentimentos são umas das causas que fazem que a lei da atração não funcione para você, como então modificar esse padrão de sentimentos?

Se realmente quer prosperar necessita entender que toda mudança começa por você sua consciência de si mesmo é o mais o importante, então, pegue papel e caneta e responda essas perguntas:

1-Quem sou eu?

2-Quais  são os meus defeitos?

3-Quais são as minhas qualidades?

4-Em que eu  acredito?

5-O que eu quero que mude na minha vida?

6-Quem é o responsável por eu não conseguir os meus objetivos? 

7-O que  eu posso fazer para mudar?

Lembre  só prossiga lendo  este post se  você realmente respondeu  estas perguntas, pois  elas fazem parte de sua autoanalise.

Vamos lá se você tem bem claro quem você é e escreveu palavras positivas sobre você sua autoestima está alta continue você está no caminho certo, porém se teve dificuldade em escrever um texto sobre você chegou a hora de examinar sua vida e descobrir  quem você realmente é.

Pergunta 2 e 3 defeitos e qualidades, conte a quantidade de qualidades e compare com a quantidade de defeitos se o de defeitos for maior você está se concentrando no lado negativo da vida, rasgue os defeitos e concentre-se em suas qualidades.

Pergunta 4 talvez a mais importante porque está determina tudo que você vai alcançar em sua vida por isso ao responder estás perguntas você tem que  ser muito sincero porque o que está em jogo é o seu futuro e  suas  crenças são determinantes para seu sucesso.

Se você não acredita que pode ser feliz como vai conseguir ser feliz, por isso, vamos analisar como as pessoas utilizaram a sua fé em texto bíblicos eles são a maior fonte para estudantes da lei da atração em Mateus 8 um leproso chegou  diante  de Jesus curvou-se e falou” Senhor, se apenas quiser, pode me purificar”, este homem chegou diante  de Jesus com fé ele acreditava no poder do  criador e Jesus tocou e o purificou pedindo que o mesmo não contasse para ninguém até que estivesse diante do sacerdote onde ele daria um testemunho.

Um oficial veio  conversar  com Jesus contando  que seu servo estava de cama com paralisia e pediu que o curasse e Jesus respondeu que ia até a casa dele para curá-lo, então o oficial em sua humildade respondeu “Senhor eu não sou digno de recebê-lo embaixo do meu teto, mas apenas diga uma palavra e meu servo será curado” Jesus falou em Israel não encontrei um homem com tamanha fé e concedeu ao homem a cura de seu servo.

O que Jesus quer de você é que  acredite nele, mas que tenha humildade e saiba tudo que ele pode realizar na sua vida, mas se você não acredita você o afasta e não deixa trabalhar em sua  vida nada  vai mudar, por isso, plante  fé acredite e  tenha esperança.

5-O que eu quero que mude na minha vida?

Encontrou  o  objetivo concentre-se nele sinta  todas as  coisas boas  e agradeça um dia uma criança me contou que estava ensinando a mãe a agradecer pelas coisas antes de  ter acontecido e a mãe respondeu para de ser boba só podemos  agradecer se as coisas quando elas acontecerem, antes de eu falar qualquer coisa  a criança disse boba é a minha mãe que não conhece o poder Deus e quando agradecemos estamos provando a Deus que  temos fé e ele realiza.

6-Quem é o responsável por eu não conseguir os meus objetivos? 

Simplesmente o único responsável pelas  coisas que  acontecem  comigo sou eu mesma e com você é você mesmo  quando  temos essa consciência podemos encontrar as  ferramentas para mudar nossas vidas parem de responsabilizar os outros pelo seu fracasso e torne-se protagonista  da sua  vida.

7-O que  eu posso fazer para mudar?

Está resposta somente você pode responder, pergunte para  seu inconsciente e ele  te guiará e quando ele te  der os sinais você vai começar a progredir, mas  como fazer essa pergunta para  seu  subconsciente a resposta vai vir  quando  você  começar a meditar, cinco minutos diário te  ajudaram  muito. Obrigada por dedicar mais um minuto  de  seu tempo lendo este post fique  com Deus, gratidão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: