Destravando sua vida com dicas da lei da Atração

IMG_20180512_172120314

Olá pessoal abençoado , que a paz do nosso Criador esteja  com vocês! Hoje eu estava pensando sobre a manifestação citada por  diversos autores no que  diz respeito a Lei da Atração e fiquei refletindo sobre  todo o meu estudo a  respeito e como eu podia ajudar as pessoas a não cometerem os erros que  eu cometi durante  este processo que já tem alguns anos de estudos.

Então vamos lá provavelmente você já leu bastante sobre assunto já assistiu diversos vídeos no Youtube e pode não estar conseguindo manifestar o que  deseja, bom comigo  foi  assim também no começo achei bem interessante o assunto e como não  vi mal nenhum comecei a praticar e algumas coisas se realizaram como a cozinha reformada do jeito que  eu queria,entre outar, então depois de uma semana  de prática já estavam lá os pedreiros  reformando minha  cozinha, aí pensei isto realmente funciona, porque nem sequer eu tinha o dinheiro para a reforma e tudo  deu certo. Mas notei que alguns desejos não eram tão fácil assim.

Foi então que resolvi estudar mais  sobre o assunto e  vi que algumas pessoas  conseguiam  tudo que  queria e outras não, comecei a procurar ler até entender pedindo a sabedoria  ao Criador me deparei com um texto que explicava sobre as nossas crenças. Aí você pode pensar nossa eu tenho uma fé tão grande em Deus porque será que eu não  consigo? Este padrão de crença diz respeito aos nossos pensamentos e memórias são elas que  nos fazem não alcançar a graça almejada e crença também tem haver  com o sentimento que os pensamentos e memórias nos causam. A Bíblia  diz  que:

Marcos 7:20-23 E dizia: O que sai do homem, isso é que contamina o homem. Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.

Então, você começa ler e diz assim nada a ver eu não faço nada disso, mas todos os dias estamos  sendo contaminados por todas essas coisas é só ligar o noticiário e vamos  ver todo o tipo de maldade e aí quem nunca dormiu pensando naquela notícia assustadora ou viu alguém fazendo algo ruim para o seu próximo e não colocou esse pensamento em sua cabeça e  tudo isso vai  moldando sua crença que o mundo não tem jeito, que as pessoas  são ruins entre outras.

Aqui vai  a primeira lição é  preciso  cuidar  dos nossos pensamentos e palavras e  como podemos fazer isso através da meditação e isto tem que  ser diariamente aprendi  que  quando paramos  cinco minutos não  devemos pensar em nada mais isto é difícil, o que  eu  faço procuro um lugar  silencioso, pode  ser  até o banheiro, sento deixo a  água  do chuveiro  cair fecho  meus olhos e  deixo os pensamentos virem olha são milhões  de pensamentos e  acredite  quase todos ruins, então no final  direciono meu pensamento mudando a situações  desfavoráveis em uma situação agradecendo ao Criador por cuidar dos meus pensamentos e transformando  toda a situação em bênçãos. Eu creio nesta palavra da Bíblia de Efésios 3:20-21 “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” Veja  há muitos  versículos na Bíblia  a respeito do pensamento só  coloquei dois.

Então  depois  da  meditação  coloco em um papel meus pensamentos  e os escrevo  positivamente se é  alguma  coisa que  eu não  consigo, começo a  dizer que  eu  consigo e aí  começo  ver  os  resultados  claro que  tudo que pratico coloco Deus  na frente e  este é o segredo, fica assim a oração  ” Obrigado Deus porque eu  consegui…” e  repito várias  vezes ao  dia e aí aquilo que  estava travado destrava, é muito  simples praticar a Lei da Atracão medite encontre a crença que está travando, transforme essa crença ruim em algo positivo e agradeça a Deus antes de receber e depois  compartilhe  aqui nos  comentários para ajudar outras pessoas a conseguir o que  deseja. Aqui vai algumas dicas extras:

  • Verifique se seu desejo vai trazer o bem o nosso Criador não é enganável.
  • Sinta  como  você já estivesse recebido, imagine  como você é  feliz recebendo o seu desejo.
  • Tenha Deus como o seu  criador.
  • Pratique a oração por mais de 21 dias ou até que o pedido se realize.

Até o próximo post, fique  com Deus e obrigada por ler este post, que ele  seja bênçãos em sua  vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: