Lei da atração: Aposte em você!!!!!

IMG_20180429_132412820 (1)Olá meus  queridos leitores, que a paz  de Deus esteja  conosco, desejo para você muito amor, prosperidade e alegria. Hoje  vamos  refletir  um pouco sobre o que pensamos sobre nós.

Na maioria  das vezes não sabemos o valor  que temos e acabamos por nos diminuir e este comportamento acaba interferindo nos acontecimentos das nossas vidas, se  você não  se  ama como as pessoas vão te amar?

Além de não ter autoestima outro  fator que interfere em nossas vidas é levar em consideração o que as pessoas pensam ou falam sobre você, eu por muitas vezes levei em conta o que as pessoas  falavam sobre mim e  está necessidade de aceitação abaixava minha autoestima fazendo com que eu procurasse  a perfeição.

Quando eu cometia um erro me  torturava falando palavras como eu não poderia ter feito isto, eu não tenho jeito mesmo entre outras, que não  melhorava em nada aquela condição, as vezes até perdia sono só pensando no acontecimento, quando  me vi  quase em uma depressão, comecei a pesquisar neurolinguística uma ciência  que estuda como é o processo do aprendizado mental.

Descobri que o pensamento  de culpa acaba nos trazendo doenças físicas e psíquicas e o sofrimento era criado por mim e não pelos outros porque  quando eu errava eu não me perdoava devido buscar a perfeição e um ser humano não é perfeito o tempo todo.

O  comportamento  de  perfeição  acaba nos trazendo  sofrimento e admitir  que  você pode errar é um processo que faz com que a prática da lei da atração  funcione, mas  repetir palavras que eu me amo pode até  ajudar porém não  o resolve o seu problema.

Fazendo  uma autoanalise você poderá comprovar  como  anda  sua  autoestima porque  sem ela você não  terá  a fé necessária para alcançar o que almeja, quando  você buscar o autoconhecimento  poderá mudar  esse  comportamento e então começar manifestar  tudo que  deseja.

Para mim o processo de  aceitação  começou assim durante uma semana  comecei a me analisar do levantar ao  deitar, comprei uma  caderneta e sempre  que eu  falava uma palavra negativa anotava. Encontrei  o meu padrão  de  crença e  consegui  identificar que  a pessoa mais punida na vida era eu e quem mais me destruía era também  eu , porque me preocupava o tempo  todo com um acontecimento e isto estava me deixando  doente.

Eu já  estava tomando  remédio para  dormir e durante a noite acordava com o coração acelerado, durante o dia sempre estava muito cansada parece que eu não tinha mais  forças  para  continuar, dores musculares e uma vontade  de chorar  sem motivo,  como já estava  chegando  no fundo poço eu precisava encontrar uma solução  que não fosse a medicação, então  comecei ler  artigos  sobre a lei  da atração, física quântica, meditação e fui vendo o quanto  as  pessoas eram mais felizes e realizadas( prósperas) e no entanto  eu  praticava e dava uma melhorada e voltava para o estado inicial.

Aí tomei uma decisão  vou  procurar estudar mais  sobre o  assunto porque eu quero   ser  feliz  me debrucei nos livros, via palestras motivacionais no Youtube e consegui me livrar dos  sintomas iniciais  da depressão, mas conseguir não  foi somente  repetindo que  me amava na frente  do  espelho.

Eu tive  que  também me mexer, como não tinha autoestima eu me  escondia  dentro  de um  corpo e que por  sua vez me  trazia  muita dor ele me  devolvia o tratamento dado a ele. Então  comecei a passar creme  na minha pele e dizia este creme é o carinho  que eu te dou, fazia  maquiagem e repetia eu  me cuido  porque  eu  me amo, aí eu  ia para  frente  do espelho e falava para mim eu te amo, olha o quanto você é  bonita e o sentimento  de  agradecimento  pela vida  começou a nascer após uns vinte dias de agradecimento, hoje eu  consigo olhar para meu corpo mesmo obeso e  sentir  agradecida por ele.

Cheguei a conclusão que  a opinião  dos  outros  só interfere em mim se  eu deixar porque as  pessoas  que falam  sobre as nossas vidas e nos julgam, fazem isto porque não  nos conhecem, se realmente quisessem nos conhecer veriam a pessoa maravilhosa  que  somos. Então chegou a sua  hora  de  se tornar um ser humano  de muito  valor e  aprender a se valorizar.

Se conscientizar que você é uma criação do Pai e  que  foi ele que  te pensou antes mesmo  que  fosse pensado pelos seus pais é uma  grande  motivação  para  renascer, tudo bem se o seu passado foi ruim recrie seu presente e colha um futuro melhor, chegou  a hora  de enterrar o passado, toda  vez que se você observar-se pensando  no passado pense no acontecimento ao  contrário como se  ele  estivesse ocorrido  da  melhor maneira.

Um  exemplo  de  crença  que  eu mesma criei  e  que interferia  na minha  vida foi  quando o Ayrton Senna morreu eu  disse  que nunca mais os nossos  fins de  semanas iam  ser  felizes aos prantos, pois adorava  ver as corridas de fórmula 1 e ver o hino nacional  brasileiro me enchia de orgulho e quando  vi o acidente na televisão as palavras que  eu proferi junto com aquele  sentimento marcaram uma década da minha vida.

Como palavra tem poder meus fins de semanas não  eram mais alegres, até  começava bem, mas sempre acontecia alguma que me  levava ao sentimento  de tristeza e sempre esperava um fim de semana melhor e não  acontecia. Como eu descobri essa crença limitante durante as meditações em que  eu buscava as minhas respostas eu  adormeci e em sonho eu me vi proferindo  aquelas palavras, então  ascendeu uma lâmpada  dentro de mim, eu  precisava modificar a situação.

No  primeiro pensamento com o meu  eu interior pensei não  tenho como trazer o piloto que  eu idolatrava, então vou aceitar e modifiquei  aquela fala pensando e revivendo aquela semana que  foi  de muita tristeza, dizendo para mim mesma que meus fins de semana  poderiam  ser felizes, porque o meu piloto estava no céu  fazendo a alegria  de Deus.

Em algumas  semanas passei a gostar mais  dos  fins de semanas, aquela  crença limitante havia  desaparecido  de dentro  de mim, lembre que  nem tudo  que  funcionou  para  mim pode funcionar  para  você mas os exemplos  de outras pessoas podem sim funcionar, na maioria  das  vezes é  só adaptar para  sua  situação.

Estudiosos  da Lei  da  Atração fazem isto o tempo  todo  eles observam  o comportamento   de  pessoas  bem  sucedidas  e adaptam a  sua  realidade e  acredite ou não  eles estão ficando cada dia  mais prósperos, acompanho  vários  escritores e palestrantes e tenho um grupo  de estudo que  eu participo vejo todos  manifestando  seu  desejos.

Nada  te impede de experimentar e testar esta tal  lei da atração, a dica de hoje para  ver  resultados mais rápido é  começar por  você, seja mais  você, seja  seu  fã e tenha fé, pois ela  é  a grande  chave  para as portas  que vão  se abrir tudo  que  você  acredita  de bem ou de mal um dia te  acontecerá.

Para  começar pense em um objetivo simples se concentre nele  por  alguns minutos e coloque  sentimento, agradeça a Deus como já estivesse recebido, sonhe  como seria sua vida  com seu  desejo realizado e  durma tranquilo, não  coloque ansiedade porque  ansiedade é o sentimento da dúvida e quem está na  dúvida não  tem fé, tome posse da sua  graça e  você  verá ela  acontecer na sua vida.

Obrigado por ter lido mais este post, sei que  de alguma forma hoje nasceu uma semente  de esperança  no seu  coração, o objetivo  deste blog é ajudar a todos a serem abençoados  como eu  sou, porque  sempre  que Deus nos abençoa precisamos retribuir de  alguma maneira, como  forma de retribuição  a Deus  por tantas bênçãos  em minha vida  eu dedico meu pouco tempo livre em estudar, experimentar  e contar para  vocês  como eu consegui tantas vitórias. Que Deus nos  dê a sabedoria do nosso levantar até deitar. A paz , o amor e prosperidade de nosso  criador nos ilumine, amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: