Começando a utilizar a Lei da atração

cropped-img_20180512_172120314.jpgOlá meus queridos leitores, sou grata por você estar aqui lendo mais um post e sei que você conseguirá conquistar seus sonhos pois tudo podemos naquele que nos fortalece, e chegou sua hora de ser bem sucedido, que a prosperidade , amor e sabedoria esteja conosco amém.

Olá meus queridos leitores, sou grata por você estar aqui lendo mais um post e sei que você conseguirá conquistar seus sonhos pois tudo podemos naquele que nos fortalece, e chegou sua hora de ser bem sucedido, que a prosperidade , amor e sabedoria esteja conosco amém.

Bom se você é um iniciante na lei da atração precisa ler este post, pois quando você inicia o processo da lei da atração tudo acontece para você desistir e não atingir seus objetivos uma avalanche de problemas vem atona e é normal, porque você está em um processo de cura.

Porque processo de cura? – Bem se você está procurando saber como utilizar esta lei é porque você está aí com um desejo que não se realiza ou porque sua vida está sempre na mesma e quando você começar a utilizar o que aprende sempre acontece algo na sua vida para que você desista.

Não foi diferente comigo porque você está sempre sendo testado quanto a sua fé e o importante saber lidar com os acontecimentos e as palavras que você profere diante do mal, lembre que as palavras tem poder e o sentimento que você deposita nas palavras tem mais ainda.

Eu gosto muito do exemplo de Jó que estava com sua vida toda calma, cheia de prosperidade, uma família feliz, tudo andava bem e de repente o demônio desafiou Deus dizendo que o motivo pelo qual Jó era fiel era porque Deus dava tudo o que ele queria.

Agora vamos analisar a situação: Jó estava em sua casa feliz e nem sabia o que estava acontecendo e tudo estava conspirando contra a sua vida o demônio começou a trabalhar contra ele trazendo tudo de mal e o coitado lá na sua inocência sem dever nada não sabia o que viria.

Pois bem, como isso acontece conosco estamos felizes tudo andando perfeitamente e de repente Bum tudo muda, um amigo te traí, uma doença que chega , o dinheiro vai embora e com ele todas as pessoas que nos rodeiam e aí na maioria das vezes culpamos Deus de nos ter abandonado.

E quando fazemos isto estamos comprovando o quanto nossa fé era fraca e o nosso amor por Deus não era verdadeiro, é hora de acordar para uma nova vida o nosso criador permite que as coisas aconteçam para ver o quanto nós o amamos, veja Jó se manteve fiel e mesmo quando as coisas saíram do limite ele se manteve na fé e em nenhum momento ele blasfemou e Deus devolveu tudo em dobro.

Veja meus queridos amigos não sei qual a circunstância que você está agora, mesmo que o céu esteja desabando em sua cabeça , creia aquele que tudo vê trará para tua vida tudo em dobro na hora da tua vitória. É preciso se manter na fé, confie, cuide dos seus pensamentos e principalmente das tuas palavras, não perca sua benção.

Você nasceu para vencer esteja na energia do bem, pratique o bem e mesmo que o mal chegue na sua casa ele não poderá ficar aí, porque você foi destinado para vencer saiba que ele veio para que todos tenham vida e vida em abundância.

Desperte deste sono, levante desta cama e diga eu vim para vencer eu sou um vencedor e nada poderá te abalar porque você não está sozinho o nosso criador anda contigo e ele te recompensará é só crer e lembre de ser agradecido. Espero que eu tenha contribuído para sua vida. Que Deus abençoe a nós e paz de Deus esteja conosco.Até…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: