Lei da atração: afirmações que vão mudar sua vida!!!!!!!!!!!!!!

cropped-happiness1-750x400.jpgOlá pessoal hoje vamos refletir sobre a capacidade de mudar que está dormente dentro de nós são tantas as situações que vivemos que acabamos nos deixando de lado e fazemos dormir o gigante que mora em nós e aí nos sentimos perdidos.

As situações ruins vão tirando nossa capacidade de nos observar e tantos afazeres nos acabam sobrecarregando fazendo com que não tenhamos tempo para nós e isto é um dos principais motivos que fazem a lei da atração não funcionar para você porque a primeira mudança para atrairmos coisas boas acontece internamente quando nos resgatamos e com isso aumentamos nossa fé.

Então aprendam a primeira lição para fazer a lei da atração funcionar perpassa por adquirir amor próprio onde se amar é alma do negócio, chegou a hora de você se resgatar e alcançar aquilo que você almeja para não deixar que ninguém diga aonde você irá chegar e sim que você  seja o dono do seu próprio destino.

Lembre a escolha é sua e não existe limitação se olhar para tantos exemplos de pessoas portadores de necessidades especiais que conseguem fazer coisas que para nós é impossível irá entender bem o que eu quero dizer, um exemplo são as pessoas que pintam quadros lindos somente com pincel e a boca por não conseguirem movimentar outra parte do seu corpo, porém elas escolhem viver a vida e não ficar se lamentando aceitam sua condição e se adaptam para serem felizes e se realizarem.

 Quando passamos enxergar a vida de outra maneira entendemos que não é preciso ser perfeito e que Deus nos mandou para esse mundo com um propósito e precisamos encontrá-lo qualquer que seja a situação que nos encontramos, porque ninguém pode nos impedir de vencer, nós somos abençoados somos filhos de Deus não é porque um tá gordinho ou tá magrinho que não somos seres predestinados à vitória.

Aprenda se você não se amar ninguém vai te amar não para dar o que não temos primeiro o amor tem renascer dentro de nós e isso só acontece quando repetimos em voz alta “eu me amo do jeito que Deus fez e me aceito sou grata (o) porque sou obra perfeita de Deus”.  Depois de repetirmos por vários dias essa afirmação torna-se uma verdade em nossa mente e nada o que disserem para nós tomará importância porque algo já mudou dentro de você lembre que o primeiro a ver seus defeitos é você, nós que criamos situações ruins em nossas vidas e quando não gostamos do nosso corpo, da nossa vida atraímos mais situações desfavoráveis para nossas vidas se você quer prosperar necessita realizar mudanças no seu pensamento, não adianta somente fazer afirmações que é rico e prospero necessita mudar seus pensamentos até adquirir uma fé que qualquer coisa que aconteça nada irá te atrapalhar de vencer.

Se quisermos ser felizes temos que aceitar as condições que vivemos e estarmos abertos a receber tudo que o nosso criador nos reservou porque segundo a palavra sagrada “Jesus veio para que todos tenham vida e vida e abundância” se você se crer nesta palavra verá sua vida mudar da água para o vinho, um exercício legal para fazer e se olhar no espelho e dizer o quanto se ama e quanto Jesus te ama do jeito que você é, diga também o quanto você é feliz e agradecida (o) por ser saudável e prospero e aí verá as doenças desaparecer, o dinheiro começar entrar e tudo melhorar.

No começo você parece um tolo fazendo essas afirmações mais depois de alguns dias fazendo as técnicas da lei da atração os primeiros sinais começam, mas o importante é falar acreditando nas suas afirmações e não contar para ninguém o que você está almejando deve ser um segredo entre você e Deus para que não ouça pensamentos negativos que te influenciem e não atraia inveja.

Eu há alguns dias fiz está técnica para comprar um computador melhor para escrever meus posts queria atrair dinheiro para realizar comprar, então li que não podemos dizer a Deus como ele vai nos dar nossa graça e sim ter fé que ele nos dará então modifiquei minha oração e repeti “sou grata por este computador que Deus me deu, estou feliz porque agora posso escrever com mais qualidade para os meus leitores” o incrível é que no terceiro dia de oração eu ganhei um cupom de desconto de quem eu nem esperava e paguei somente a diferença por um computador muito potente.

Mas é preciso junto com o pedido criar um sentimento de felicidade e gratidão e lembrar que no começo os pedidos não se realizam em três dias e tem pedidos que levam mais tempo porque para você que está começando a modificar o padrão de pensamento demora um tempo para que sua fé fique tão forte a ponto de manifestar todos os seus desejos.

Comece com pedidos simples porque na medida em que os pedidos vão se concretizando sua fé vai aumentando e aí você pode partir  para os desejos grandiosos se isso  for  importante para  você, quando comecei a  praticar a lei  da atração foi para  fazer um teste se ela  funcionava e na medida  que ela foi se manifestando na minha vida eu procurei estudá-la mais  profundamente.

Só que ela só começou dar resultado quando entendi que a lei da atração é a vibração da fé em Deus quando eu fazia oração para o universo nada acontecia, mas quando elevei minha fé em Deus e foquei na palavra e nos estudos que eu faço sobre a fé é que tudo começou melhorar.

Como diz a palavra que a fé sem obras é morta em agradecimento a todas as bênçãos que Deus me dá todos os dias eu escrevo nesse blog para que mais pessoas possam ser abençoadas como eu sou. Desejo a vocês que toda a sabedoria que vem do pai para que consiga atingir todos os objetivos da sua vida que lhe façam felizes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: