Lei da atração: Como utilizá-la?

 

pexels-photo-131772.jpegOlá pessoal, gratidão  por poder escrever mais  este post, espero  poder  ajudar, fiquei  alguns  dias  sem escrever porque  estava  em estudos.  Hoje  gostaria  de  falar mais uma  vez  sobre a Lei da Atração e  a meditação estou acompanhando alguns  grupos  que praticam a Lei da Atração e os  ensinamentos  e vendo  como as pessoas utilizam essa  lei, porém algo me chamou atenção que  foi ansiedade.

Bom ansiedade é um fator que  atrapalha no processo da atração , porém como  se livrar da ansiedade, simples a resposta está na que você  deposita  naquilo que  quer alcançar e  quando você  se sentir ansiosa(o)  se pergunte “o  que eu estou esperando” você vai ver que  ansiedade passa.

Quando eu entendi que a Lei da atração é o mesmo que orar só que de uma maneira diferente que comecei atrair aquilo que eu queria, sempre tive medo de estar pecando então comecei a ler a Bíblia em busca do conhecimento, então, encontrei o seguinte versículo “E, tudo que pedirdes em oração, crendo,o recebereis” Matheus 21:22.

Foi que eu entendi que meditar era uma forma de orar, mas que ao invés de eu  chegar na presença de Deus pedindo eu apresentava meu  desejo uma única vez e nas outras vezes eu só agradecia como já tivesse recebido e recebi muitas bençãos e hoje também ajudo as outras pessoas a ter fé incondicional.

Porém este processo  de  começar atrair é um pouco demorado , ou seja, receber meus desejos não começaram da noite para o dia, sabe porque temos muitas crenças limitantes, um exemplo é que queremos ter muito, no entanto, achamos que o dinheiro é sujo e dizemos que ele é uma maldição. Este pensamento é uma crença limitante porque aquilo que acreditamos influência no que vamos receber.

Fomos educados para acreditar que para ser um bom Cristão temos que  ser sofredores, esta crença é a primeira que  você tem que mudar, porque Deus é amor, e quer que todos os seus  filhos sejam  felizes e  nos deu livre arbítrio, isso  significa que  você  sempre tem duas  escolhas, e o que  escolher vai influenciar seu  futuro. 

Então algo importante é entender que para atrairmos coisas boas também temos que modificar o nosso comportamento, fazer uma auto análise, você pode  começar anotando  seus procedimentos como se fosse uma balança,  de um lado coloque o que  você faz de bem e do outro lado o que você faz de mal.

Para eu  começar atentei  a esse versículo “Retenha o teu  coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos e vive” se você  observar seus atos dentro dos mandamentos  muita  coisa já  começa mudar , porque a transformação tem que  começar por nós, queremos transformar o mundo, mas o que estamos fazendo para isso, se vivermos uma vida de pecado, invejando, traindo, cobiçando as coisas alheias o que vai vir para nós?

Outra ato importante é o perdão as vezes você fala traiu eu não perdoo, mas o perdão não faz bem para aquele que  cometeu o ato , mas sim para você!  Todos os  seres humanos estão  suscetíveis a cometer erros e  não cabe a nós  ser juízes  na  vida  dos outros, cada um recebe aquilo que planta, por isso, temos  que  cuidar do  nosso jardim.

Na hora  que você  for meditar olhe para seu  dia veja o que você fez, o que  precisa mudar, seja agradecida(o) mesmo que  as  situações não  estejam do jeito  que  se planejou, todo problema, ou toda situação são para os nossos aprendizados. Mas em tudo não  perca a fé  porque  qualquer  que  seja  a situação ela vai passar. Lembre sua realidade é  você  quem cria e  sempre podemos  recomeçar. Sou grata pelo  tempo  que  destinou para ler este post, seja  derramado sobre você a luz do Espirito Santo e com ela todo amor do pai, sabedoria, saúde e prosperidade .Gratidão!!!!!!

Adriana Aparecida Anastácio Francisco

Professora, Pedagoga e estudante  da Lei  da  atração

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: