Tudo passa!!!

pexels-photo-414586.jpegSem dúvida existem momentos que parecem uma chuva de meteoros em nossas vidas, uma tormenta invade querendo tirar nossa paz. Mas saiba a sua paz só será tirada se você permitir.

Claro que todos os problemas resolvem aparecer todos de uma vez, mas como a chuva passa eles também se resolvem por si só. Contudo existem pessoas que tem a necessidade de ficar remoendo fazendo com que o problema fique maior, ou seja, que ele vire um monstro devorador das almas.

Aí você se pergunta será que joguei pedra na cruz. Não é a resposta porque embora você esteja praticando a lei da atração e conectado em energias boas existem muitas pessoas conectadas no mal e qualquer coisa que abale a sua energia poderá fazer com que essa energia te encontre.pexels-photo-42278.jpeg

Porém a decisão de viver bem ou mal está em suas mãos e em que como você concentra a sua energia e o quanto poder você irá colocar nos acontecimentos, uma boa prática nos foi ensinada por Jó (bíblia sagrada) ele tinha tudo e perdeu tudo inclusive sua saúde, porém quando o demônio achou que ele ia blasfemar ele disse “Tudo o que eu tinha era de Deus, Deus me deu e ele mesmo tomou”. Sabias palavras que nos levam a refletir o que é nosso realmente nesse mundo.

Respondendo absolutamente nada porque desse mundo carnal não podemos levar nada material e o que acredito é que somente levaremos o que fizermos de bom ou ruim. Então por que nos apegamos tanto aos bens materiais e concentramos nossa felicidade em adquirir e acumular riqueza e poder.

De que vale tudo isso sem a felicidade e sem a paz de espírito. Pois bem em minha opinião quando Matheus escreveu na Bíblia Sagrada “Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas” ele já nos demonstra que levar a vida buscando crescer espiritualmente sem concentrar nossas forças em riquezas materiais é o segredo para ser rico, por que angústia gera angústia e amor gera amor.

Colocando em prática as palavras de Matheus quando buscamos uma coisa a qualquer preço não estamos usando a sabedoria divina que nos  foi ensinado por Salomão. E como utilizar a sabedoria divina, bem devemos sempre analisar os nossos pedidos (desejos) o quanto ele será bom para nós, no entanto sempre que temos um pedido a fazer a Deus nosso criador sempre achamos que ele e vai fazer bem para nós aí fazemos os exercícios da lei da atração e eles não vêm.

Aí vem logo a dúvida será que lei da atração existe logo você pensa pode funcionar para você, mas para mim não. Mas pense! Qual pai que o filho lhe pedindo pão lhe daria uma pedra. Se não veio para você o que pediu é porque não vai lhe fazer bem, troque os pedidos e alguns vão se realizar e outros não. Pode ter certeza que tudo que for para o teu bem Deus te dará. Então se a sua vida está uma tempestade diga para ela, tudo passa e não chegue à presença de Deus contando sobre a tempestade, mas sim diga a tempestade eu tenho Deus e ele e por mim.pexels-photo-131772.jpeg

Não deixa sua fé se abalar, não busque o que é do outro um dia alguém toma o que é seu, não maquines o mal, mas retire seu pé do mal, não invejes nada que e do próximo, perdoe porque o perdão não faz bem para a outra pessoa, mas sim para você, não deixe de fazer o bem, faça coisas em agradecimentos ao senhor e não seja juiz na vida de ninguém. Por que chegou a hora de você ser feliz…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: