“Lei da atração”Como colher bons resultados em passos bem “simples”

Olá pessoal, sou grata pela sua visita e peço a Deus todas as bênçãos do nosso criador seja derramado sobre a sua vida!!!!!!!

Bom hoje vamos falar sobre as mudanças no seu comportamento para acelerar a lei da atração, ou seja, cuidar da sua colheita. Se você planta alface não poderá colher tomate. Se você quer colher bons frutos na sua vida deverá semear bons frutos.

Muitas pessoas dizem que a lei da atração não funciona começam a fazer os exercícios e não consegue resultado algum, porém é preciso fazer mais do que exercícios para colher bons resultados com a lei da atração.

A lei da atração só começa a dar resultados a partir dos momentos que você muda suas atitudes e sentimentos interiorizados, tudo pode influenciar a nossa vida seja positivamente ou negativamente e o resultado dos acontecimentos em nossas vidas pertence a nós mesmos, quando escolhemos os caminhos que  queremos seguir.

Pois não ouvimos aquela vós que nos diz para não fazer e teimamos e aí sofremos as consequências, ainda ignoramos os sinais que o universo nos mandam, um exemplo é aquele dia que nos programamos para sair  e nada da certo, ignoramos os sinais e vamos e aí uma tragédia acontece. Normalmente escutamos estava no lugar errado na hora errada.

Porém se aprendêssemos a  escutar o nosso anjo muita coisa mudaria, no entanto, a lei da atração está acontecendo com você quer acredite ou não, você colhe aquilo que planta e o que você está colhendo? Está é a primeira pergunta que você deve estar fazendo para começar as mudanças na sua vida e melhorar sua colheita pois “Quem semeia vento colhe tempestade; quem semeia o mal recebe maldade e perde todo o poder que possuía. 9. O homem generoso será recompensado porque reparte seus bens com os pobres.”(Provérbios 22)

Então você deve fazer um mapa da sua vida em todas as áreas e vai escrevendo como está a sua vida em cada setor e mude todos que apresentam problemas, com a seguinte fórmula se te falta carinho de mais carinho, se falta amor de mais amor e aí você pergunta meu problema é falta  de dinheiro como vou dar dinheiro, sim você precisa dar dinheiro nem que seja esmola, fazer boas ações, mas não pode ser desejando algo em troca tem que ser de coração. Semeie boas ações para que sua plantação floresça e sua colheita seja de bons frutos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s