DICA INFALÍVEL PARA MELHORAR SUA VIDA E FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR

♥♥♥♥♥♥PRIMEIRA DICA PARA PARA MELHORAR SUA VIDA♥♥♥♥♥♥


 

Olá pessoal hoje vamos falar sobre como melhorar sua  vida em passos bem simples, se você quer prosperar precisa seguir alguns passos para que a lei da atração comece a funcionar.

Então vamos lá ao primeiro que vai começar melhorar sua vida seguindo esse conselho em que você deverá buscar a sabedoria e o entendimento como busca  o dinheiro ou como almeja o ouro, porque sem sabedoria e entendimento mesmo que ganhe na loteria não terás inteligência para multiplicar o seu dinheiro, quando a pessoa tem inteligência e sabedoria ela pode sair da miséria e se tornar um milionário e um milionário sem esses dons podem perder tudo que adquire.

Muitos são os casos de pessoas que saem de baixo e se tornam magnatas, porque tem uma ideia e com criatividade eles ficam milionários, mas como conseguir essa sabedoria e inteligência, aí começa a lei da atração.

Essa lei consiste em adquirir uma fé inabalável e com a mesma você irá conseguir alcançar resultados extraordinários que fará a sua vida melhorar. A lei da atração funciona para uns e para outros não o porquê que algumas pessoas estão prosperando está na forma que você ora e no sentimento que está pondo em suas orações, se faz afirmações da boca pra fora nada irá se modificar.

Quando você conseguir fazer esse encontro com DEUS pode ter certeza nunca mais será o mesmo, reserve um lugar para ele no seu coração e pare de procurá-lo fora de si, ele está aí dentro de você.

Agora é a hora de aprender a orar usando a lei da atração, que para mim pode ser resumida como a lei da fé que tudo pode alcançar. Então é necessário que você tome consciência que se você quer mudar sua vida chegou a hora de  dedicar um momento para oração.

Aí você se pergunta como meditar se eu não sei e é tão difícil, vou te explicar de maneira bem simples como você pode fazer, feche os olhos no lugar tranquilo em que ninguém vai te interromper, respire e vá relaxando pensando em coisas boas e que te fazem felizes eu sempre imagino deitada no colo de Jesus enquanto você imagina vai agradecendo a Deus pela sua vida, cada parte do corpo, sua família e tudo que mais você possa agradecer.

Cuidado! Quando estiver meditando não fique se lamentando e pedindo coisas é preciso mudar o foco, pois aflição gera aflição e você está na presença do nosso Criador que tem poder para mudar tudo, veja o que Jesus disse em Lucas “Pedi, e darsevos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á” e eu te falo peça uma vez porque se ficares pedindo muitas vezes você estará gerando ansiedade e não fé eu prefiro chegar à presença de Deus acreditando nesta fala “Tudo quanto em oração pedirdes, tenha fé que já o recebestes, e assim vos sucederá” Lucas 11:8.

Exemplo de como orar com fé:- você procura por um emprego, então ao invés de dizer meu Deus preciso de um emprego diga Senhor te agradeço por esse emprego maravilhoso que tu me destes, ele é fonte de prosperidade para minha família eu me sinto muito feliz com mais essa benção que tu me deste, haja como já tivesse recebido e não duvide lembre que a fé remove montanhas e o segredo da lei da atração é a fé, sinta esse emprego e imagine um anjo assinando sua carteira e quão feliz você está por receber esse emprego e o emprego virá acredite!

Se quisermos melhorar a vida não podemos ficar inertes só se lamuriando e falando coisas que nos levam para baixo é preciso construir uma fé inabalável aumentar a nossa autoestima e acreditar que Deus quer só a nossa felicidade, pois ele disse “eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância”.

Agora suas orações não serão mais a mesmas diante de nosso Criador faça como Salomão que nunca pediu a Deus riquezas e foi um dos homens mais ricos do seu tempo ele na presença de Deus só pedia sabedoria e inteligência.

Resumindo meditar consiste em você deixar de fazer orações repetitivas e estabelecer um diálogo com Deus. Um belo exemplo de oração é a que Jabez  fez “ó Deus, abençoa-me muitíssimo me alargues a fronteiras e me livre dos mal e seja comigo a sua mão” e Deus o atendeu como você pode ver  ele orou de uma forma bem simples, porém de coração.

Que a paz do nosso Criador invada sua alma e lhe de toda sabedoria e discernimento para conseguir tudo que almeja, faça a sua oração de todo coração colocando todo o sentimento e depois escreva seu comentário quando receber dizendo quanto tempo levou para alcançar a graça alcançada e ajude mais pessoas a adquirirem sabedoria não guarde para você de graça dai e de graça recebei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s