NUNCA DESISTA: A ESPERANÇA NÃO PODE MORRER!

Muito obrigada Deus por todos os dias que vivemos, cada dia é uma vitória e obrigada a você por dedicar um pouco do seu tempo para ler esse POST espero poder ajudar um pouco.

Sabe aqueles dias que parece que não temos chão parece que uma tristeza invade a alma e não temos um referencial não sabemos se vamos para frente e se voltamos para trás.

Parece que uma depressão invade a alma e a vontade que temos é ficar escondidos, tem pessoas que até tomam uma decisão difícil e resolvem tirar suas vidas e como isso está acontecendo muitos suicídios, há uma semana atrás um vizinho se matou por motivo amoroso e um conhecido a três dias por problemas financeiros.

Porém gostaria de deixar um recado para você que está pensando nessa decisão extrema, não deixe a esperança morrer procure ajuda, pois a vida é o bem mais precioso que Deus nos deu.

E todos nós temos uma missão para cumprir e a morte ao meu ver deve ser causa natural e se sua vida está uma tempestade fique sabendo ela passa e depois de uma tempestade haverá um dia de sol.

Pense nada é para sempre e alguma escolha você fez para estar passando por esse momentos, mas como eu disse é um momento e todos os momentos podem ser transformados.

Você nasceu para ser feliz, muito feliz e graças a Deus podemos sempre recomeçar, temos um cérebro que nos leva a refletir, somos seres pensantes e por isso, podemos tomar conta dos nossos pensamentos, uma técnica que eu uso quando os maus pensamentos me perturbando é falar veja Espírito Santo o que eu estou pensando e incrível aquilo que perturbava desaparece, mas porém se neste momento você está pensando em tirar sua vida, sua fé pode estar abalada resgate sua fé, peça orientação do seu criador e ele te dará.

Não guarde esses pensamentos fale para um amigo, peça ajuda profissional isso tem tratamento. Porque você acha que não é amado, mas é, veja bem há dezesseis anos mais ou menos um amigo de infância cometeu suicídio aos 25 anos e nós colega sempre lembramos dele e pensamos como poderíamos ter o ajudado se ele tivesse confiado em nós, porém ele sofreu calado e cometeu tal ato, mas se ele soubesse que sua filha de 6 anos iria acha-lo morto e ficar por mais de dois anos sem falar tenho certeza que ele não teria feito, se ele soubesse o quanto seus pais envelheceram e se anularam pra vida, sua irmã no dia do casamento chorou muito de tristeza porquê naquela igreja e em dias mais importante da sua vida seu irmão não estava lá, se ele pudesse lá da onde ele está neste instante viria o quanto era amado e tenho certeza que se ele tivesse outra chance de viver ele voltaria.

Por favor se você tiver passando por essas agonias conte para um amigo, ou um familiar ou procure um médico e não deixe o suicídio  ser a única forma de você resolver um problema, tudo tem solução. Você é um ser precioso.

Pense você faz falta sim e ninguém conseguirá preencher esse vazio que ficará com sua falta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: