COMO SAIR DAS DÍVIDAS USANDO A LEI DA ATRAÇÃO$$$$

LEI DA ATRAÇÃO:  SAÍA DAS DÍVIDAS$$$$$

Olá pessoal se você está endividado leia este post até o fim. Bom vamos lá eu por muito tempo vivia endividada fazendo empréstimo em cima de empréstimo e meu dinheiro nunca sobrava, trabalhava e nunca via resultado.

Quanto mais ganhava eu mais gastava e sempre além do que eu ganhava e aí recorria aos empréstimos e se você já usou esse recurso sabe que pagamos o dobro sempre do que pegamos, foi então que eu li que para atrair dinheiro temos que guardar dinheiro, mas como uma pessoa que tem o seu salário todo comprometido pode guardar dinheiro.

Então comecei uma poupança com 10 reais por mês, não custa tentar foi o que eu pensei e por incrível que pareça minha vida começou a mudar e meus hábitos com o dinheiro também. O incrível que o dinheiro que eu fui guardando nunca precisei mexer, claro que hoje guardo um pouco mais por mês tenho uma poupança programada, ainda não fiquei milionária como prometem com a lei da atração mas é sempre bom dormir sem dívidas.

Ter a seguranças que podemos pagar nossas dívidas é o melhor remédio para nossa mente, então você pergunta mas como ela pagou as dívidas?- o dinheiro caiu do céu? Não caiu não, mas aprendi depois de ter pego todo o empréstimo que você possa imaginar a negociar, sem crédito e nem ter a quem recorrer deixei minhas contas vencer e fui negociando uma de cada vez, fazia proposta para os bancos e fui parcelando minhas contas a perder de vista e quando ia terminando ia parcelando outras até ficar totalmente sem dívidas.

O impressionante que quando começei guardar dinheiro mesmo que em pouca quantidade foi que novas oportunidades de ganhar dinheiro foram aparecendo e com isso saí de uma condição totalmente desfavorável para uma vida confortável e aprendi comprar à vista e sempre tenho dinheiro para fazer isto. Então quando os coach explicam que guardar dinheiro atraí dinheiro é verdade.

Porque eu acredito na lei da atração na minha vida financeira é devido ao fato de aparecer trabalhos extras que nem imaginava em fazer o que me rendeu uma boa grana que me ajudou a estabilizar e prosperar. O que você precisa fazer para lei da atração funcionar é abençoar o fruto do seu trabalho, se você acredita que o dinheiro é algo maldito, precisa mudar o seu pensamento, porque você trabalhou por ele deu o seu melhor, então, abençoe o fruto do seu trabalho, eleve seu coração a Deus e agradeça a ele por ter ganhado de maneira digna separe uma parte para guardar nem que seja 1,00 real e guarde no banco para não usar, acredite que tem dinheiro sobrando.

Acredite tudo passa e sua vida melhorar, ah também é preciso agradecer ajudando alguma pessoa, se não tem dinheiro faça uma obra social, faça uma oração por um amigo , não se esqueça de incluir o inimigo também, porque a fé sem obras é morta! Lembre-se a fé remove montanhas. Até o próximo post e que Deus derrame todas as bênçãos do mundo, sabedoria e discernimento para você!!!

Anúncios

Um comentário sobre “COMO SAIR DAS DÍVIDAS USANDO A LEI DA ATRAÇÃO$$$$

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s